Master Plan

A Fazenda Itahyê é um empreendimento com localização estratégica na Região Metropolitana de São Paulo. Trata-se de um “case” de comunidade planejada robusto e inovador, em pleno desenvolvimento no país. Estruturado a partir de um urbanismo sustentável e, ao mesmo tempo, arrojado, oferecerá maior qualidade ambiental e de vida para seus habitantes e usuários, assim como para os moradores do seu entorno imediato e de toda a região.

Localizado a noroeste da RMSP, o principal vetor de desenvolvimento imobiliário e empresarial da metrópole. Inserido no Triângulo da Prosperidade, que tem como vértices Campinas, Sorocaba e São Paulo – área que contempla as maiores projeções de crescimento econômico do país para os próximos 30 anos.

A área encontra-se predominantemente no município de Santana de Parnaíba, e cerca de um quarto de sua gleba dentro da cidade de São Paulo, entre as Rodovias Castelo Branco (SP-280) e Anhanguera (SP-330). A região conta com a previsão da instalação futura de diferentes modais de transporte coletivo, incluindo o corredor metropolitano BRT Itapevi-Butantã e BRT Alphaville-Cajamar, com conexão ao terminal de ônibus e estação de trem da CPTM, Linha 8.

A implantação do empreendimento prevê um horizonte de 20-30 anos e para sua ocupação total, 50 anos, estimando-se uma ocupação populacional fixa de 83.000 habitantes e flutuante de 10.864 habitantes.

WWW.PVID.COM.BR